Snitz Forums 2000
Snitz Forums 2000
Home | Profile | Register | Active Topics | Members | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Snitz Forums 2000 DEV-Group
 DEV Internationalization (v4)
 WORKGROUP: Portuguese
 Forum Locked
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

ruirib
Snitz Forums Admin

Portugal
26364 Posts

Posted - 01 May 2002 :  11:39:33  Show Profile  Send ruirib a Yahoo! Message
Há um problema com as notificações, que estavam a provocar problemas de desempenho no servidor e, por isso, não estão activas neste momento. Não se sabe quanto tempo a situação vai permanecer assim.

-------------------------------------------------
Installation Guide | Do's and Dont's | MODs
<
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 01 May 2002 :  14:28:25  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
Isso é uma pena. Estou com um problema que não sei se é especifico da minha versão em portugues ou é um problema da versao 4b3.

Não consigo colocar moderadores nos meus forums. Quando entro nas opcoes administrativas seleciono o forum e depois o moderador que eu quero. Depois disso aparece uma tela em branco apenas com um ponto "." no meio e o moderador não é atribuido ao forum.

Alguem daqui pode ajudar ou devo ir em outro forum?

--
Erick Sasse
http://www.palm-br.com.br/forum<
Go to Top of Page

ruirib
Snitz Forums Admin

Portugal
26364 Posts

Posted - 01 May 2002 :  15:01:36  Show Profile  Send ruirib a Yahoo! Message
Erick,
Eu não tenho qualquer problema com a minha versão 4.0b3patch03. Testei de propósito a adição de um novo moderador e funcionou tudo bem.

Que versão é que tem? Assegure-se de que é a mais recente...

<
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 01 May 2002 :  15:06:03  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
Como posso me assegurar que estou com a ultima versão?
Coloquei o forum no ar no final de fevereiro, já foi lançado nova versão depois disso?

Na configuração do meu forum esta:

Informação de Versão: [Snitz Forums 2000 Version 3.3.03]

Mas isso não esta certo, pois meu forum esta em portugues, e para isso precisei baixar e instalar a versão 4b3.

--
Erick Sasse
http://www.palm-br.com.br/forum

Edited by - esasse on 01 May 2002 15:09:05<
Go to Top of Page

ruirib
Snitz Forums Admin

Portugal
26364 Posts

Posted - 01 May 2002 :  15:53:47  Show Profile  Send ruirib a Yahoo! Message
Instalou alguns patches? A actualização faz-se por patches? Veja aqui: http://www.istanbulmuzesi.org/public/AllPost40b03patches.zip

Faça o download deste ficheiro substituindo os existentes por estes.

<
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 02 May 2002 :  20:32:30  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
Instalei mas não resolveu, agora estou obtendo a seguinte mensagem:

Microsoft JET Database Engine error '80040e14' 

Syntax error (missing operator) in query expression 'mo.FORUM_ID = mmTranslatedValueHiliteColor= AND mo.MEMBER_ID = me.MEMBER_ID AND me.M_NAME = 'Admin''.

/forum/inc_functions.asp, line 1119

Será que o problema que estou tendo não tem nada a ver com esse bug que voce encontrou?
http://forum.snitz.com/forum/topic.asp?TOPIC_ID=23841

--
Erick Sasse
http://www.palm-br.com.br/forum<
Go to Top of Page

ruirib
Snitz Forums Admin

Portugal
26364 Posts

Posted - 02 May 2002 :  21:20:21  Show Profile  Send ruirib a Yahoo! Message
Erick,

Experimente colocar Response.Write strSql na linha anterior a essa em que obtém o erro. Eu não creio que haja problemas com esta versão do Snitz, pelo menos não notei nada com a minha...

<
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 02 May 2002 :  22:57:20  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
Achei o problema! Todas as strings da parte de moderadores do meu arquivo de idioma Portugues Brasil (1046) estavam com nomes errados, então ele não encontrava e não mostrava nada.

Acabei de corrigir os nomes das strings e agora esta funcionando. Devo mandar o arquivo atualizado para o Bozden?

--
Erick Sasse
Palm-br Forum<
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 02 May 2002 :  23:16:30  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
Alguem tem o policy.asp traduzido para o português?

--
Erick Sasse
Palm-br Forum<
Go to Top of Page

ruirib
Snitz Forums Admin

Portugal
26364 Posts

Posted - 03 May 2002 :  03:33:31  Show Profile  Send ruirib a Yahoo! Message
Erick, eu tenho a policy.asp em Português. Se quiser posso enviá-lo. Envie-me um email e eu respondo-lhe com o ficheiro.

<
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 03 May 2002 :  07:32:29  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
Obrigado Rui, já enviei o e-mail.

Acho que o pessoal deste workgroup desanimou um pouco em levar a versão em portugues brasileiro a frente, não?

Eu enviei o arquivo atualizado para o Bozden e disse que gostaria de ficar responsável por ela. Vou tentar contato com o Aecio, que fez a primeira tradução.

--
Erick Sasse
Palm-br Forum<
Go to Top of Page

ruirib
Snitz Forums Admin

Portugal
26364 Posts

Posted - 03 May 2002 :  08:40:03  Show Profile  Send ruirib a Yahoo! Message
quote:

Acho que o pessoal deste workgroup desanimou um pouco em levar a versão em portugues brasileiro a frente, não?

Eu enviei o arquivo atualizado para o Bozden e disse que gostaria de ficar responsável por ela. Vou tentar contato com o Aecio, que fez a primeira tradução.

Parece que a tarefa não foi concluída, de facto...
Erick, como lhe disse no email se calhar não faz sentido enviar o policy.asp, porque o ficheiro langNNNN.asp tem as strings relativas à policy.asp. Se calhar envio-lhe o meu ficheiro lang2070.asp para você retirar as strings que lhe interessam...

<
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 03 May 2002 :  08:46:45  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
Sem problemas. Pode enviar.

--
Erick Sasse
Palm-br Forum<
Go to Top of Page

LC
New Member

Brazil
70 Posts

Posted - 13 May 2002 :  18:06:36  Show Profile
Oi pessoal!
Gostaria de saber se posso adicionar novos strigs no Lang pac?
Estou instalando alguns Mods e queria substituir os comentários originais em inglês por novos em português e espanhol.
Um abraço,

LC

PS.E-mail validation mod é compatível com a versão Beta?

<
Go to Top of Page

ruirib
Snitz Forums Admin

Portugal
26364 Posts

Posted - 13 May 2002 :  19:38:45  Show Profile  Send ruirib a Yahoo! Message
Há uma organização específica para os mods. As strings de mods devem ser incluídas no seu próprio ficheiro e não no ficheiro da versão base do código. Veja a versão mais recente do mod Active Users para ver isso em aplicação. Também deve ler este tópico para ver a organização recomendada para mods "internacionais": http://forum.snitz.com/forum/topic.asp?TOPIC_ID=24229

Em relação ao mod Email Validation - como a versão 4.0 corresponde à versão 3.3.03 o mod é compatível. Terá de ver com detalhe como é que as instruções de instalação devem ser interpretadas no caso da versão 4.0.

Edited by - ruirib on 13 May 2002 19:40:23<
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 Forum Locked
 Printer Friendly
Jump To:
Snitz Forums 2000 © 2000-2021 Snitz™ Communications Go To Top Of Page
This page was generated in 0.17 seconds. Powered By: Snitz Forums 2000 Version 3.4.07