Author |
Topic |
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
Posted - 01 May 2002 : 11:39:33
|
Há um problema com as notificações, que estavam a provocar problemas de desempenho no servidor e, por isso, não estão activas neste momento. Não se sabe quanto tempo a situação vai permanecer assim.
------------------------------------------------- Installation Guide | Do's and Dont's | MODs< |
|
|
esasse
Starting Member
Brazil
49 Posts |
Posted - 01 May 2002 : 14:28:25
|
Isso é uma pena. Estou com um problema que não sei se é especifico da minha versão em portugues ou é um problema da versao 4b3.
Não consigo colocar moderadores nos meus forums. Quando entro nas opcoes administrativas seleciono o forum e depois o moderador que eu quero. Depois disso aparece uma tela em branco apenas com um ponto "." no meio e o moderador não é atribuido ao forum.
Alguem daqui pode ajudar ou devo ir em outro forum?
-- Erick Sasse http://www.palm-br.com.br/forum< |
|
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
Posted - 01 May 2002 : 15:01:36
|
Erick, Eu não tenho qualquer problema com a minha versão 4.0b3patch03. Testei de propósito a adição de um novo moderador e funcionou tudo bem.
Que versão é que tem? Assegure-se de que é a mais recente...
------------------------------------------------- Installation Guide | Do's and Dont's | MODs< |
|
|
esasse
Starting Member
Brazil
49 Posts |
Posted - 01 May 2002 : 15:06:03
|
Como posso me assegurar que estou com a ultima versão? Coloquei o forum no ar no final de fevereiro, já foi lançado nova versão depois disso?
Na configuração do meu forum esta:
Informação de Versão: [Snitz Forums 2000 Version 3.3.03]
Mas isso não esta certo, pois meu forum esta em portugues, e para isso precisei baixar e instalar a versão 4b3.
-- Erick Sasse http://www.palm-br.com.br/forum
Edited by - esasse on 01 May 2002 15:09:05< |
|
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
|
esasse
Starting Member
Brazil
49 Posts |
Posted - 02 May 2002 : 20:32:30
|
Instalei mas não resolveu, agora estou obtendo a seguinte mensagem:
Microsoft JET Database Engine error '80040e14'
Syntax error (missing operator) in query expression 'mo.FORUM_ID = mmTranslatedValueHiliteColor= AND mo.MEMBER_ID = me.MEMBER_ID AND me.M_NAME = 'Admin''.
/forum/inc_functions.asp, line 1119
Será que o problema que estou tendo não tem nada a ver com esse bug que voce encontrou? http://forum.snitz.com/forum/topic.asp?TOPIC_ID=23841
-- Erick Sasse http://www.palm-br.com.br/forum< |
|
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
Posted - 02 May 2002 : 21:20:21
|
Erick,
Experimente colocar Response.Write strSql na linha anterior a essa em que obtém o erro. Eu não creio que haja problemas com esta versão do Snitz, pelo menos não notei nada com a minha...
|
|
esasse
Starting Member
Brazil
49 Posts |
Posted - 02 May 2002 : 22:57:20
|
Achei o problema! Todas as strings da parte de moderadores do meu arquivo de idioma Portugues Brasil (1046) estavam com nomes errados, então ele não encontrava e não mostrava nada.
Acabei de corrigir os nomes das strings e agora esta funcionando. Devo mandar o arquivo atualizado para o Bozden?
-- Erick Sasse Palm-br Forum< |
|
|
esasse
Starting Member
Brazil
49 Posts |
Posted - 02 May 2002 : 23:16:30
|
Alguem tem o policy.asp traduzido para o português?
|
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
Posted - 03 May 2002 : 03:33:31
|
Erick, eu tenho a policy.asp em Português. Se quiser posso enviá-lo. Envie-me um email e eu respondo-lhe com o ficheiro.
|
|
esasse
Starting Member
Brazil
49 Posts |
Posted - 03 May 2002 : 07:32:29
|
Obrigado Rui, já enviei o e-mail.
Acho que o pessoal deste workgroup desanimou um pouco em levar a versão em portugues brasileiro a frente, não?
Eu enviei o arquivo atualizado para o Bozden e disse que gostaria de ficar responsável por ela. Vou tentar contato com o Aecio, que fez a primeira tradução.
|
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
Posted - 03 May 2002 : 08:40:03
|
quote:
Acho que o pessoal deste workgroup desanimou um pouco em levar a versão em portugues brasileiro a frente, não?
Eu enviei o arquivo atualizado para o Bozden e disse que gostaria de ficar responsável por ela. Vou tentar contato com o Aecio, que fez a primeira tradução.
Parece que a tarefa não foi concluída, de facto... Erick, como lhe disse no email se calhar não faz sentido enviar o policy.asp, porque o ficheiro langNNNN.asp tem as strings relativas à policy.asp. Se calhar envio-lhe o meu ficheiro lang2070.asp para você retirar as strings que lhe interessam...
|
|
esasse
Starting Member
Brazil
49 Posts |
Posted - 03 May 2002 : 08:46:45
|
Sem problemas. Pode enviar.
|
|
LC
New Member
Brazil
70 Posts |
Posted - 13 May 2002 : 18:06:36
|
Oi pessoal! Gostaria de saber se posso adicionar novos strigs no Lang pac? Estou instalando alguns Mods e queria substituir os comentários originais em inglês por novos em português e espanhol. Um abraço,
LC
PS.E-mail validation mod é compatível com a versão Beta?
< |
|
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
Posted - 13 May 2002 : 19:38:45
|
Há uma organização específica para os mods. As strings de mods devem ser incluídas no seu próprio ficheiro e não no ficheiro da versão base do código. Veja a versão mais recente do mod Active Users para ver isso em aplicação. Também deve ler este tópico para ver a organização recomendada para mods "internacionais": http://forum.snitz.com/forum/topic.asp?TOPIC_ID=24229
Em relação ao mod Email Validation - como a versão 4.0 corresponde à versão 3.3.03 o mod é compatível. Terá de ver com detalhe como é que as instruções de instalação devem ser interpretadas no caso da versão 4.0. ------------------------------------------------- Installation Guide | Do's and Dont's | MODs
Edited by - ruirib on 13 May 2002 19:40:23< |
|
|
Topic |
|