Author |
Topic |
KakaBOY
Starting Member
19 Posts |
Posted - 03 October 2002 : 16:25:09
|
Ai aecio o link ta quebrado :(< |
|
|
HRQ
Starting Member
7 Posts |
Posted - 06 January 2003 : 11:49:28
|
Por favor...
eu estava fazendo o upload do fórum snitz para o brinkster.... v4.03
e dá um erro q eles naum aceitam tal função...
alg sabe como resolver isso??
" Brinkster File Uploader
Finishing File Upload Process... Uploading File 1...post.asp --> Scanning File ...Error : Improper use of 'on error resume next'. Please remove.
0 file(s) uploaded.
The improper use of 'on error resume next' was noted. Comment out the 'on error...' directive of the offending file and reupload it. "< |
|
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
|
HRQ
Starting Member
7 Posts |
Posted - 06 January 2003 : 20:25:02
|
me desculpe... é q eu jah fiz uma busca pelo todo fórum atrás da resolução do problema e não encontrei nada...
foi mal...
< |
|
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
|
vsa
Starting Member
Portugal
18 Posts |
Posted - 07 January 2003 : 17:16:14
|
RuiRib, estou a fazer a tradução para PT do snitz forum do Image (http://www.3000fr.com/forumimage) e gostaria de saber como está a tradução desta versão original do forum internacional. Estás tu a tratar da tradução? se for preciso ajuda, conta comigo.
-- For those who don´t understand portuguese, i´m asking ruirib about the translation to PT of the original international version of the snitz forum. I say "original" because I´m translating Image´s fórum (http://www.3000fr.com/forumimage) to portuguese already.
Regards< |
|
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
Posted - 07 January 2003 : 17:40:20
|
A versão v.4.0Beta4 do fórum, correspondente a esta 3.4.03, está em fase alpha. Incorpora um conjunto de características mais vastas, em termos de suporte a localização do fórum e eu suponho que dentro em breve será disponibilizado o lang pack para que esteja pronto quando a versão beta sair. Eu faço parte do grupo de pessoas que tem testado a versão alfa e conto iniciar a tradução assim que tal for necessário. Agradeço a oferta e dir-te-ei alguma coisa se precisar.
Obrigado .< |
Snitz 3.4 Readme | Like the support? Support Snitz too |
|
|
HRQ
Starting Member
7 Posts |
Posted - 07 January 2003 : 23:09:26
|
Por favor, existe algum MOD para adicionar avatars para a versão 4b03 ???
eu já tentei com alguns mods mas não deu muito certo... ¬_¬'< |
|
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
|
fran18
Starting Member
Brazil
5 Posts |
|
fran18
Starting Member
Brazil
5 Posts |
Posted - 20 January 2003 : 23:56:19
|
quote: Originally posted by LORD Palma
Agora consegui... sua versão ta mto boa ... bem traduzida... só estou editando pq achei horrivel essa novidade do snitz de "*" no começo da palavra! :(
onde está o link correto da linguagem em portugues que voce usou ....?< |
|
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
|
util
Starting Member
Brazil
4 Posts |
Posted - 07 February 2003 : 13:44:16
|
quote: Originally posted by esasse
Isso é uma pena. Estou com um problema que não sei se é especifico da minha versão em portugues ou é um problema da versao 4b3.
Não consigo colocar moderadores nos meus forums. Quando entro nas opcoes administrativas seleciono o forum e depois o moderador que eu quero. Depois disso aparece uma tela em branco apenas com um ponto "." no meio e o moderador não é atribuido ao forum.
Alguem daqui pode ajudar ou devo ir em outro forum?
-- Erick Sasse http://www.palm-br.com.br/forum
Hail! Desculpe por estar fugindo do assunto, mas acessando seu site percebi que os ícones são diferentes (mais legais). Gostaria de saber se vc tem eles em algum lugar para download, ou se não tem, se poderia disponibiliza-los...
Grato.
krusty krusty@terra.com.br< |
|
|
ruirib
Snitz Forums Admin
Portugal
26364 Posts |
|
Topic |
|