Snitz Forums 2000
Snitz Forums 2000
Home | Profile | Register | Active Topics | Members | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Snitz Forums 2000 DEV-Group
 DEV Internationalization (v4)
 WORKGROUP: Portuguese
 Forum Locked
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

fran18
Starting Member

Brazil
5 Posts

Posted - 06 March 2003 :  09:09:42  Show Profile  Visit fran18's Homepage  Send fran18 an ICQ Message
Ola pessoal, estou mandando e disponibilizando a minha versão do lang1046 que é baseada na versão anterior do aecio até 15 de janeiro de 2003, fiz minhas correções e dei a ela a versão 18, se alquem tiver mais correções me mande que incluirei e farei as versoes seguintes 19, 20, 21 ....
http://www.novocrm.com.br/forum/lang1046_v18.zip<
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 06 March 2003 :  09:29:36  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
Também tenho disponibilizada no endereço www.palm-br.com.br/snitz/lang1046.zip<

--
Erick Sasse
Palm-br Forum
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 06 March 2003 :  09:31:44  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
quote:
Originally posted by ruirib

Se calhar é melhor perguntar no fórum http://www.palm-br.com.br/forum. Desde 1 de Julho que o Erick Sasse não visita este fórum.

Realmente é uma pena que o recurso de assinatura do fórum não esteja habilitado, ele facilitaria imensamente a participação mais ativa no fórum.<

--
Erick Sasse
Palm-br Forum
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 06 March 2003 :  09:35:38  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
quote:
Hail!
Desculpe por estar fugindo do assunto, mas acessando seu site percebi que os ícones são diferentes (mais legais). Gostaria de saber se vc tem eles em algum lugar para download, ou se não tem, se poderia disponibiliza-los...

Olha, nem me lembro onde baixei eles, foi em um destes sites de arquivos para o Snitz...<

--
Erick Sasse
Palm-br Forum
Go to Top of Page

Grandmaster
Starting Member

Brazil
46 Posts

Posted - 06 March 2003 :  09:52:27  Show Profile  Visit Grandmaster's Homepage  Send Grandmaster an ICQ Message
Veja na seção Graphics & Style in Snitz! aqui do Fórum. Lá você encontrará várias opções de icones, smiles, etc.
<

--
Renato "Grandmaster"
CobiT Foundation 4.1 Certified ID: 90391725
http://www.renato.henriques.nom.br
Go to Top of Page

fran18
Starting Member

Brazil
5 Posts

Posted - 06 March 2003 :  17:16:02  Show Profile  Visit fran18's Homepage  Send fran18 an ICQ Message
quote:
Originally posted by fran18

Ola pessoal, estou mandando e disponibilizando a minha versão do lang1046 que é baseada na versão anterior do aecio até 15 de janeiro de 2003, fiz minhas correções e dei a ela a versão 18, se alquem tiver mais correções me mande que incluirei e farei as versoes seguintes 19, 20, 21 ....
http://www.novocrm.com.br/forum/lang1046_v18.zip

ps: o eric me mandou as alterações para fazer funcionar a parte de moderadores que estava com bug, incluí estas alterações na versão 19, que disponibilizo abaixo:

http://www.novocrm.com.br/forum/lang1046_v19.zip<
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 06 March 2003 :  21:59:23  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
Voces estao usando qual versão? Ela ja tem suporte para o Quick Reply?<

--
Erick Sasse
Palm-br Forum
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 06 March 2003 :  22:13:46  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
É impressão minha ou a versao internacional b4.x está com o desenvolvimento praticamente parado? Percebi que a versão 3.4 esta muito legal, cheia de novidades como o Quick Reply, o atalho para pular para a última postagem, os smiles na página de escrita, etc. E nossa versão? Não implementou nada disso ainda?<

--
Erick Sasse
Palm-br Forum
Go to Top of Page

ruirib
Snitz Forums Admin

Portugal
26364 Posts

Posted - 06 March 2003 :  22:38:55  Show Profile  Send ruirib a Yahoo! Message
quote:
Originally posted by esasse

É impressão minha ou a versao internacional b4.x está com o desenvolvimento praticamente parado? Percebi que a versão 3.4 esta muito legal, cheia de novidades como o Quick Reply, o atalho para pular para a última postagem, os smiles na página de escrita, etc. E nossa versão? Não implementou nada disso ainda?

É impressão sua. A versão 4.0Beta4 está na versão alpha2 e implementa todas as funcionalidades da versão 3.4, para além de acrescentar um suporte a funcionalidades de globalização e localização nunca vistos até aqui em qualquer versão do fórum. Já não deverá faltar assim tanto para que quem produziu os lang packs para a versão 4.3Beta3 seja chamado a trabalhar na actualização desses lang packs para a versão 4.0Beta4.<

Snitz 3.4 Readme | Like the support? Support Snitz too
Go to Top of Page

esasse
Starting Member

Brazil
49 Posts

Posted - 06 March 2003 :  23:04:09  Show Profile  Visit esasse's Homepage  Send esasse an ICQ Message
Muito bom saber disso. E a assinatura dos tópicos aqui, sabe se não vai voltar?<

--
Erick Sasse
Palm-br Forum
Go to Top of Page

ruirib
Snitz Forums Admin

Portugal
26364 Posts

Posted - 07 March 2003 :  07:26:30  Show Profile  Send ruirib a Yahoo! Message
Não a assinatura dos tópicos penso que não deve voltar. O problema com as assinaturas é o problema do peso que isso representa para o servidor, o que levanta sérios problemas de desempenho num fórum tão movimentado como este. Penso, por isso, que não deve voltar.<

Go to Top of Page

avilhena
Starting Member

Brazil
18 Posts

Posted - 10 March 2003 :  03:45:49  Show Profile
Estava acompanhando aqui o thread de tradução para o Português, e me desculpem, mas acabei "me perdendo" . Eu gostaria de saber quem está como responsável pela coordenação da tradução para Português-Brasil, qual é o language pack final, e em que versão ele está baseado/é para ser instalado?

Outra coisa: temos um forum rodando no nosso site (ver. 3.4.03 + patches oficiais + bugs oficiais + algum acerto pessoal), já *todo* em Português-Brasil (traduzido por mim - inclusive Admin), e gostaria de saber se eu poderia ajudar alguma coisa por aqui!

Já uso o Forum desde o original do Stephan (aspcode.net), traduzi todas as versões até agora, e temos um BAITA movimento com raros problemas (+/- 8100 usuários, +/- 37500 postagens).

Estava pensando em migrar para MySQL (infelizmente está em Access), neste mês de março, e se estivesse saindo alguma atualização para a atual que tenho (3.4.03), com certeza estarei traduzindo!

Um abraço,
Tony (http://www.boadica.com.br)<
Go to Top of Page

Pedro Cury
Starting Member

Brazil
13 Posts

Posted - 25 April 2003 :  23:38:23  Show Profile
Fala Pessoal...

Eu to com dificultades de instalar o arquivo na versão 3.04.03 (ultima oficial). Se eu não me engano ela não suporta a troca de linguagens, né ?
Eu tenho a versão 3.03 em portugues e funciopna muito bem, queria fazer o upgrade pq acho q é importante.

Tem alguma maneira ?
<
Go to Top of Page

ruirib
Snitz Forums Admin

Portugal
26364 Posts

Posted - 26 April 2003 :  04:01:47  Show Profile  Send ruirib a Yahoo! Message
Não há maneira porque a versão 3.4.03 não suporta definição de packs de linguagem. Terá de esperar pela versão v4.0Beta4. Uma alternativa, que não recomendo, é o uso do mod feito por Image, que pode encontrar no fórum MOD W/ Code e que se chama qualquer coisa como International Multiple Languages, mas deve lembrar-se de que é uma versão não oficial.<

Edited by - ruirib on 26 April 2003 04:03:25
Go to Top of Page

crisyuri
Starting Member

6 Posts

Posted - 16 May 2003 :  14:09:01  Show Profile
Olá Pessoal !

O Forum Snitz é muito bom, mas a proposta do Forum era supri as necessidades de mesma programação de vários Banco de Dados Diferentes, sql, access e Mysql. Acontece que ele foi feito para basicamente para suportar a programação de código Access(Não paga nada para o provedor) enquanto o sql é pago mas a programação usada pelo forum não é indicada para o sql em questão de performance e capacidade, neste caso é necessário fazer várias adaptações no programa do snitz utilizando recursos de Stored Procedures e view no sql. A questão é que com algumas otimizadas para o sql o programa ficará ótimo. Para os que usam access vá correndo para o Mysql além de ser de graça é uma excelente opção bem superior ao access, imagina quando tiver pronto o mysql 5.0(usando store procedure e view) ai sim vamos poder equipar este com o sql é claro em questão de preço o mysql será imbativel. Eu utilizo o Mysql e estou satisfeito com o desempenho de uma olhada no site totalmente em português http://www.vbguia.com<
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 Forum Locked
 Printer Friendly
Jump To:
Snitz Forums 2000 © 2000-2021 Snitz™ Communications Go To Top Of Page
This page was generated in 0.15 seconds. Powered By: Snitz Forums 2000 Version 3.4.07